Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

31/10/09 - 18h46 - Atualizado em 31/10/09 - 18h46

Japonês vence concurso de beleza para travestis na Tailândia

Haruna Ai obteve o título de 'Miss International Queen 2009'.
Dezoito competidores de vários países participaram de concurso.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Indisponivel/Indisponivel

O japonês Haruna Ai (à direita) obteve neste sábado (31) o título de 'Miss International Queen 2009'. O concurso de beleza para travestis, realizado na Tailândia, reuniu 18 competidores de vários países. A competição incluiu demonstração de talentos, como canto e dança, e desfiles.

Desde 2006 o Transgrupo Marcela Prado, organização de defesa e promoção da cidadania e da saúde para Travestis e Transexuais, arrecada brinquedos na campanha “Solidariedade Trans – Faça uma Criança Feliz”.

As doações arrecadadas serão distribuídas para as mais de 250 crianças da creche Centro Vicentino Santa Luzia. A creche é administrada pelas irmãs Filhas da Caridade.

A campanha tem o objetivo de contribuir para com o bem-estar de crianças carentes, que vivenciam situações de exclusão e abandono, sentimentos muito próximos aos sentidos pelas Travestis e Transexuais informou a Central de Notícias Gays.

Este ano as doações de brinquedos ou livros infantis poderão ser feitas durante a Parada da Diversidade GLBT de Curitiba que será realizada no dia 27 de setembro ou na sede do:
Transgrupo Marcela Prado
transgrupomarcelaprado@yahoo.com.br
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 366 - Sala 47
Curitiba - PR
41 3222 3999 A campanha é realizada em parceria com as ONGs: Artemis, APPAD, CEPAC, Dom da Terra e Grupo Dignidade.
Associações espanholas de defesa dos direitos dos homossexuais lançaram um calendário com imagens baseadas em conhecidas obras de arte sacra, especialmente aparições da Virgem Maria, mas interpretadas por transexuais noticiou a UOL.

No chamado Calendário Laico, cada mês está representado por uma livre interpretação de cenas famosas do imaginário católico, como a de Nossa Senhora de Fátima diante dos três pastores. Mas redecorada com a estética gay.

As imagens mostram santas em versões drag queen, usando mantos, coroas, colares, braceletes, tendo preservativos coloridos como aplique e até vibradores no alto das coroas.

Depois do sucesso de uma experiência-piloto - com 500 cópias esgotadas na parada do orgulho gay, em junho -, o calendário laico começa a circular em Madri nesta semana com tiragem de 10 mil exemplares.

Para o Coletivo de Gays, Lésbicas, Transexuais e Bissexuais de Madri (Cogam), autores do polêmico calendário, a publicação tem como objetivo reivindicar que, em um país laico, os feriados santos sejam substituídos por eventos sociais.

Por dentro do assunto
Espanha lança guia para pais de gays e lésbicas
São 19 páginas de uma lição sobre um assunto que muitos pais não sabem lidar com ele. A mensagem principal do guia para pais de gays e lésbicas, lançado na Espanha, é para que eles amem esses filhos da mesma forma que os heterossexuais e que contribuam para que eles não levem umavida em segredo e correndo riscos.

O guia é uma iniciativa da Associação de Mães e Pais de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais (AMPGYL) em parceria com a União das AssociaçõesFamiliares (UNAF) e o Ministério da Sanidade e Política Social.

Ao ter acesso ao guia, os pais também vão saber detalhes da vida de gays e lésbicas, coisas que normalmente os filhos não contam em casa.É também com o conteúdo do material que se pretende abolir a culpa de pais que se sentem assim por seus filhos serem homossexuais.

Na Espanha, 45% dos gays contam com o apoio da mãe quando se trata da sexualidade e 32% com o apoio do pai. Os dados são da Federação Espanholade Gays e Lésbicas.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do "El Mondo"