Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marcha em Brasilia vai Defeder aprocação do Projeto de Lei que Criminaliza a Homofobia

A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) quer mobilizar ativistas para a 2ª Marcha Nacional contra a Homofobia, marcada para o dia 18 de maio, em Brasília. Durante a marcha, entidades que defendem os direitos dos homossexuais vão se posicionar a favor da aprovação do Projeto de Lei da Câmara nº 122/2006, que criminaliza a homofobia.

A proposta pretende coibir a discriminação motivada pela orientação sexual. Se for aprovada, alterará a lei sobre racismo, que atualmente menciona a discriminação por cor de pele, etnia, origem ou religião.

Tony Reis diz que é preciso acabar com a homofobia, que tem crescido em todos os estados. “Chama a atenção o fato de que muitos agressores não pertencem a grupos de extermínio. São jovens de classe média, o que demonstra como a homofobia está amplamente difundida em toda a sociedade. Temos pesquisas relatando a morte no Brasil de quase 3,5 mil homossexuais nos últimos 20 anos. Isso é inadmissível.”

Para ele, a marcha em Brasília será “um grito” em defesa dos direitos individuais e coletivos. O presidente da ABGLT destaca que a homofobia é um problema de toda a sociedade. “O Brasil só será um país democrático de fato se incorporar todas as pessoas à cidadania plena, sem nenhum tipo de discriminação. O reconhecimento e o respeito à diversidade e à pluralidade constituem um fundamento da democracia”.

Tony Reis destacou ainda que hoje é um dia histórico devido ao julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a união homoafetiva. Da Agência Brasil com Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: