Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Intimidade revelada pelos os Proficionais do Sexo de Pernambuco

Garotos de programa revelam violência e tráfico para o exterior
A entrevista com o grupo de 44 garotos de programa, travestis e transexuais de Peranmbuco revelou que a maioria já foi vítima de violência e é alvo de assédio para otráfico de pessoas para o exterior.

O levantamento é da organização não-governamental Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo (GTP). Um total de 60% dos entrevistados reveloujá ter sofrido algum tipo de violência, mas apenas 30% denunciou essa violência à polícia.

A pesquisa mostrou um dado alarmante. A maioria disse que não denuncia com medo de sofrer preconceito.

“É um universo muito mais vulnerável e mais exposto à intolerância da sociedade. Há uma dificuldade até em se assumir como profissional do sexo, sobretudo entre os garotos de programa. Muitos não se reconhecem assim e, ao negarem essa situação, também não lutam pelos seus direitos”, disse Cristiane Prudenciano, uma das coordenadoras do GTP+, em entrevista
para o "Jornal do Commercio."

Participaram do estudo travestis, transexuais e garotos de programa do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. A maioria, um total de 70,45%, contou que já tinha recebido proposta para trabalhar no exterior. Ao sonhar com o trabalho fora, 25% passam a dominar uma língua estrangeiracomo italiano.

Os dados foram apresentados durante o I Encontro Pernambucano dos Profissionais do Sexo, realizado no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem.

da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Jornal do Commercio

Nenhum comentário: