Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Transexual brasileira é terceira mais bonita do mundo
Concurso foi na Tailândia disputado por 24 candidatas

A brasileira Daniela Marques foi escolhida como a terceira transexual mais bonita do mundo no Concurso Miss Rainha Internacional, realizado na
Tailândia.

Em primeiro lugar ficou a japonesa Ai Haruna que superou as 24 concorrentes de vários países. Ela surpreendeu pela beleza e pela idade porter 37 anos.

Candidatas de 12 países participaram do concurso que passou a ser tratado com respeito e seriedade pelas autoridades na Tailândia.

A brasileira Daniela Marques mora na Alemanha. "O terceiro lugar para mim já é uma vitória, é tudo" disse ela.

O concurso foi acompanhado, ao vivo, na noite do sábado, 31, por milhões de tailandeses. pelo sengundo ano Brasileira fica entre as 3 colocadas no ano de 2007 e Pernambucana Aleika Barros foi eleita Vice no Concurço que escolhe as Mais lindas Transexual do Planeta  Parabens e Daniela Marques e Tambem  Aleika Barros por esse feito inedito Para as transexuais de Nosso Pais sendo as Unicas que ate agora chegarão entre as 3 colocadas




Transexual brasileira é eleita a 3ª mais bonita do mundo

A transexual brasileira Daniela Marques alcançou o terceiro lugar no concurso Miss Rainha Internacional, realizado na Tailândia. A vencedora foi a japonesa Haruna Ai, que recebeu um prêmio de US$ 10 mil. Em segundo lugar, ficou a tailandesa Kangsadal Wongdusadeekul.

Para Danielle Marques, que recebeu um prêmio de mil dólares, os transexuais são mais respeitados na Europa pois lá eles podem adotar um nome de mulher sem ter que fazer operação para mudar de sexo. "Na Tailândia, os transexuais são aceitos pela sociedade, mas no Brasil ainda temos que mudar muitas coisas. Nós somos pessoas normais, que vivemos e pagamos impostos", afirmou.


Nenhum comentário: