Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Representante Rildo Veras e Nossa assessor no Governo Estadual de Pernambuco

Gays ganham representante no governo de Pernambuco
Sociólogo Rildo Veras será assessor especial do Governo para assuntos ligados à diversidade
O sociólogo Rildo Veras, um dos coordenadores da ONG Leões do Norte, tornou-se assessor especial do Governo de Pernambuco para assuntos ligados à população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).
"Pra gente é um reconhecimento de anos de luta e da importância da temática por parte do Governo" comemora Veras que iniciou sua trajetória como ativista de defesa dos direitos dos homossexuais, há 5 anos, na ONG Leões do Norte.
“Rildo simboliza a luta de tantos outros companheiros que ao longo desses anos todos militam com muita garra, determinação e coragem de enfrentar preconceitos e de enfrentar uma visão conservadora que ainda está arraigada na nossa sociedade e no aparelho de Estado do nosso País”, disse o Governador Eduardo Campos durante a cerimônia de posse realizada na quinta, 19 de novembro.
Como assessor especial para assuntos ligados à população LGBT, o sociólogo fará a ponte entre o Governo e o movimento gay do Estado. Uma das metas é criar políticas públicas que contribuam para o fim da homofobia em Pernambuco, apontado em 2008, como o Estado com maior índice de assassinatos de homossexuais de acordo com os dados do Grupo Gay da Bahia (GGB).
"O espaço é fundamental para que possamos, através de ações, mudar esses índices de violência contra os homossexuais no Estado" explica Veras.
da Redação do Toda Forma de Amor

Nenhum comentário: