Stephane Fechine Booghan

Minha foto
Caruaru, Pernambuco, Brazil
Uma Linda Transexual Toda TRANS sonha Com um amor infinito Cor azul, sincero e bonito. Toda TRANS deseja Um homem só pra ela, Que seja capaz De Viver e Morrer por ela. Toda TRANS gosta De flores e perfumes E a ela sempre agrada Um bocadinho de ciúme. Toda TRANS quer viver uma paixão Que lhe tire a razão Que a leve ao céu Sem que os pés lhe saiam do chão. Toda TRANS É no fundo uma menina, Mistério que amedronta e fascina O coração de um homem Que nada entende, Que sente e não compreende Que para ela não há caminho, Sem prazeres, amor e carinho E que tudo o que mais precisa É simplesmente Ser tratada como mulher!!! Porque ela nada mais é Que uma linda MULHER...!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nossa não sei por Que isso Muito franca os Policiais de Caruaru Deveria sim Prende as Travestis que venhe de Fora apronta na Cidade e sai Mais Michelly e uma pessoa maravilhossa

Alvos da polícia
Polícia prende travesti em Caruaru por causa de roupa curta

A delegada Rita de Cássia, lotada em Caruaru, mandou prender as travestis que atuam na praça do Rosário na área central da cidade. Ela alegou que os homossexuais estavam usando roupas muito curtas perto de uma igreja e por onde passam famílias.
 
A polícia militar deteve a travesti Michele, que há 5 anos faz programa no local. "Não fiz nada, não roubei, não fiz nada" disse Michele, 28, ao chegar à delegacia. Ela chegoua chorar ao chegar na delegacia.
 
O comandante da equipe que fez a prisão justificou a ação com base nas informações da delegada. "Só que estão se vestindo de
maneira inadequada. Passam famílias alí. Existe a igreja alí próximo" disse o sargento Djair.
 
O presidente da ONG Leões do Norte, Welington Medeiros considerou a decisão sem sentido. "O tamanho de roupa não indica a moralidade. A moralidade está nos costumes éticos. A delegada está considerando o tamanho de uma roupa, um atentado ao pudor. Isso lembra o caso da Uniban que retalhou a estudante que usou um vestido curto" disse Medeiros.
 
O ativista ressaltou ainda que esse não é o papel da polícia. "O papel da delegada é antes de tudo proteger o cidadão. É considerar que as pessoas que cometem crime têm que ser presas, não as pessoas que usam roupa curta, já que vestimenta não indica nada. Ela está confundindo o papel de delegada com uma pastora de uma igreja evangélica" ressaltou ainda Medeiros.

Nenhum comentário: