O rapaz selecionado não sabia de nada até domingo. A produção do programa o levou para a Bubu Lounge, em São Paulo, onde Silvetty se apresenta. Durante o show da drag ela cita o nome do rapaz e o chama para subir ao palco e, nesse momento Montilla revela ao rapaz, que é lutador de Jiu jitsu que, para ter o seu carro reformado terá de encenar a ultima cena onde as drags do filme "Priscila" fazem performance da música "Finally". Você pode conferir abaixo.
A drag será responsável por ensinar alguns truques para os rapazes se apresentarem. Um deles será usar o salto alto. Segundo o assessor de Silvetty Montilla, Rafael Sabino, "os rapazes tem levado tudo na boa". Ontem, segunda-feira (02/11), os meninos e a drag foram a boate Cantho experimentar algumas roupas para se habituarem.
Hoje a tarde Silvetty Montilla irá encontrar novamente os rapazes para começar a ensaiar os primeiros passos da coreografia. A gravação com toda a historia irá ao ar no sábado, dia 14/11. Além da exibição do quadro com Silvetty, ela também irá ser chamada por Luciano Huck ao vivo para falar como foi ensinar Wagner e seus amigos.
O convite surgiu porque o cabeleireiro Celso Kamura, que atende a apresentadora Angélica, soube que a produção do Caldeirão estava atrás de uma drag para fazer o quadro e indicou Silvetty.
Serviço:
Caldeirão do Huck
Quadro: Lata Velha
Exibição: canal Globo sábado (14/11) a partir das 14h30.
Os leitores da Agência Senado estão convidados a opinar sobre o projeto de lei da Câmara 122/06, que considera crime a discriminação por orientação sexual.Pelo texto da relatora Fátima Cleide (PT-RO), a incitação ao preconceito; o impedimento de acesso ao mercado de trabalho; a restrição manifestações de afeto em locais públicos; a recusa de hospedagem; ou a demissão motivada por homofobia podem ser punidas com penas que vão de um a cinco anos de reclusão.
O projeto é polêmico e tramita no Senado desde o final de 2006, quando foi aprovado na Câmara. Uma dos argumentos levantados por seus opositores é que ele fere o direito à liberdade religiosa e o direito à opinião.
A enquete ficará no ar durante todo o mês de novembro.
Em outubro, a Agência Senado fez enquete sobre a destinação dos royalties do petróleo a ser extraído da camada pré-sal. Participaram 3.499 leitores. A divisão dos royalties com todos os estados - produtores ou não - recebeu 81% (2.833) dos votos. 19% (666) opinaram pela manutenção das regras atuais, que destinam recursos apenas aos estados produtores de petróleo. Da Redação / Agência Senado
Maria Bethânia escolheu “Balada de Gisberta” de Pedro Abrunhosa para fazer parte do seu novo show, “Amor, Festa e Devoção”, que a cantora começou há poucos dias no Rio de Janeiro informou a IOL.
A canção composta pelo músico português é mesmo um ponto alto do show. “Balada de Gisberta” foi inspirada na história do transexual assassinado no Porto, em Fevereiro de 2006 e faz parte do quinto álbum de originais do músico intitulado “Luz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário